Ludmilla não descarta ter sido venenosa com alguém e explica: "O bom é que a gente muda e aprende"

04/07/2020 12h13


Fonte Gshow

Ludmilla avisou na letra de seu novo sucesso, "Cobra Venenosa": "Eu vim pra causar e não pra passar pano, se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano". E causou cheia de atitude segurando uma jiboia amazônica! Depois de arquivar todas as fotos e vídeos de suas redes sociais durante um dia inteiro mantendo um fundo preto às vésperas do lançamento, ela foi o assunto mais comentado da semana e intrigou os fãs com a letra.

Tudo porque, coincidentemente, fez um desabafo sobre sua relação com a Anitta, pouco antes do single. Sincerona e sem rodeios, ela garante que a letra não foi uma indireta para a ex-amiga: "Sou muito transparente. A música foi feita há três anos".
Imagem: DivulgaçãoLudmilla gravou o clipe com uma cobra de verdade.(Imagem:Divulgação)Ludmilla gravou o clipe com uma cobra de verdade.

Em conversa exclusiva com o Gshow, Lud fala sobre relações venenosas entre mulheres, revela que não suporta mentira e diz que perdoaria uma traição: "Todo mundo erra. Depende da situação, depende da relação com o outro. São muitos fatores. É difícil bater o martelo de cara."

O que a motivou a apagar as fotos do Instagram e colocar um fundo preto na imagem do perfil?
O apagão das minhas redes sociais foi parte da estratégia de divulgação da música nova, deu resultado. Fiquei muito feliz com isso. Na segunda-feira, o assunto "COBRA VENENOSA SEXTA" era o mais comentado do Twitter no Brasil e o 10º mais comentado no mundo. Eu já tinha percebido o potencial viral da música quando o vídeo que compartilhei nas redes sociais ultrapassou a marca de 15 milhões de visualizações. Quis aproveitar isso e brincar com o lançamento, trazendo coisas ligadas ao universo da canção. Foi uma linda surpresa. Fiquei muito feliz porque mostra que o público está tão animado quanto eu para o lançamento da música.

Qual foi a estratégia?
Foi uma ação pensada para o lançamento. A ideia é dar foco total para a chegada da música e do clipe, além de já mostrar um pouco o que a gente tinha preparado para o clipe da música, quais assuntos a gente ia trazer. E fomos brincando com isso, brincando com os venenos com os quais a gente acaba se contaminando no dia a dia, com tanto preconceito, fake news... E o antídoto? O clipe de "Cobra Venenosa" é que mostra, é a união das mulheres, a força delas para se protegerem, se abraçarem e se acolherem.

Em quem se inspirou para compor? Teve alguma história?
Minhas músicas nascem de observações minhas, não necessariamente de vivências que eu tive. Essa, por exemplo, foi feita há três anos. Quis falar sobre essa relação entre mulheres. Há uma carga grande quando pensamos em mulheres se relacionando: ou elas são melhores amigas ou são inimigas mortais. Mas há um meio do caminho aí no meio. Tem que ser possível a gente falar com outra mulher quando não gostam de algo, quando há alguma questão, sem que isso vá naturalmente para o campo da rivalidade. Só conversando, debatendo é que vamos criar um ambiente sadio para todas as mulheres, em que todas possam se expressar sem ter a necessidade de se moldar, de entrarem numa caixinha.

Muita gente associa a letra da música com sua briga com a Anitta, o que teria para dizer a esses fãs?
Que a música foi feita há três anos (risos).

Na canção, você diz: "Eu vim pra causar e não pra passar pano, se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano". Sempre foi de dizer tudo? Não levar desaforo para casa?
Eu sou uma pessoa muito verdadeira, muito transparente. Então, quando não gosto de algo, eu falo. Não sou muito de fazer rodeios (risos).

Sua música fala de cobra venenosa, traição. Como lidava antigamente e como lida hoje?
É sempre complicado lidar com uma coisa assim. Acho que depende de pessoa para pessoa. É preciso conversar e ver se é possível reparar aquela relação, seja ela qual for, ou se é melhor cada um seguir seu caminho. Porque a gente também não pode insistir em algo que não nos faz bem. Tanta gente incrível no mundo para a gente se relacionar, por que ficar focada justamente naquela que te coloca para baixo? Essa é uma lição para levar para qualquer tipo de relação.

Consegue perdoar uma traição?
Todo mundo erra. Depende da situação, depende da relação com o outro. São muitos fatores. É difícil bater o martelo de cara.

Pede perdão ou é do tipo orgulhosa?
Sou orgulhosa (risos). Mas também dou o braço a torcer e peço perdão quando sei que pisei na bola.

Sabe, hoje, identificar quando as pessoas se aproximam para tirar proveito?
Com o tempo, a gente vai percebendo quem entra na nossa vida para somar e quem está ali para surfar na onda. Eu tenho a sorte de estar sempre muito rodeada pela minha família, que também está sempre de olho em quem se aproxima.

Já foi "venenosa" com alguém?
Ah, acho que já, mas o bom é que a gente muda e aprende. Hoje, quando acontece algo que eu não goste tanto, acho que vale mais falar sobre o que não gostei e resolver logo.

Quando espalharam que você tinha traído a Bruna, como ficou?
Eu sou uma pessoa que detesta mentira, não suporto mesmo. Por isso, já estou acionando judicialmente os responsáveis por espalhar essa mentira na internet.
 

Tópicos: mulheres, cobra, venenosa