Ludmilla leva bolada durante show em Portugal e revida

28/08/2019 10h28


Fonte Folha Press

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLudmilla leva bolada durante show em Portugal e revida.(Imagem:Divulgação)

Ludmilla, 24, estava se apresentando em Portugal no último domingo (25) quando foi atingida por uma bola vinda da plateia. Ao perceber quem estava tentando acertá-la, ela revidou e jogou a bola de volta na pessoa, sem parar o show em nenhum momento.

Através de seu Instagram, a funkeira se pronunciou na segunda-feira (26) dizendo que sua namorada Brunna Gonçalves também foi atingida no rosto, mas que a bola não veio de um fã.

Ela explica que, na verdade, se tratava de um brasileiro que estava bêbado e tentou acertá-la três vezes até conseguir machucá-la. "Ele queria se aparecer", diz.

"Primeira vez ele tacou a bola, pegou no computador da minha equipe,[...] já deu uma confusãozinha ali atrás",
conta. "Depois ele tentou tacar em mim de novo, só que pegou no rosto da Brunna. Por último, ele tacou em mim e conseguiu acertar. Só que ele tacava e se escondia toda hora, abaixava e o amigo dele ficava rindo e olhando pro chão".

Ludmilla conta que esperou que ele ficasse em pé para jogar a bola de volta. "Eu tava ali trabalhando, não estava implicando com ele e desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito. E ele não deu", disse. "Foi muita falta de respeito, ir no show de uma pessoa e ficar tacando bola na cara da pessoal. Por isso eu dei nele de volta".


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bola, funkeira, ludmilla