Ludmilla desabafa nas redes sobre patente de Numanice

19/07/2022 10h46


Fonte jetss

O último show do projeto foi realizado em Salvador, e juntou mais de 30 mil pessoas. Ironia ou não, mas a única a atingir essa marca na capital baiana foi a cantora americana Beyon(Imagem:Reprodução)

A cantora Ludmilla desabafou nas redes sociais sobre um possível perrengue com seu famoso projeto Numanice. Segundo ela, o nome já é registrado por outra pessoa, e sua equipe estaria tentando resolver a situação. “Gente, corre aqui que eu tenho uma fofoca para contar sobre nosso culto”, afirmou Lud nas redes. Ela ainda declarou que o projeto estaria ameaçado por conta disso.

Ludmilla afirmou que o dono da marca está sabendo, e não vê problemas na situação. Mesmo assim, a carinha das noitadas está em busca de uma solução para este imbróglio judicial. “Já estou correndo para resolver com a minha equipe, quero que vocês mandem muita energia positiva agora”, afirmou. Segundo apuração da coluna de Léo Dias, Lud e sua equipe já tentaram por duas vezes conseguir a patente da marca, e tiveram os pedidos negados.

O último show do projeto foi realizado em Salvador, e juntou mais de 30 mil pessoas. Ironia ou não, mas a única a atingir essa marca na capital baiana foi a cantora americana Beyoncé. Não olha pro lado, pois quem está passando é o bonde, já dizia Lud. Ainda segundo a coluna, o uso do nome por parte da cantora se torna ilegal ao ponto em que ela reproduz ou imita patentes existentes, que também atuam na área artística. O nome registrado tem apenas uma diferença na grafia: Numa Nyce.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: nome, projeto, cantora