Louro José faz aniversário e família de Tom Veiga homenageia

06/03/2021 16h03


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoLouro José faz aniversário e família de Tom Veiga homenageia(Imagem:Reprodução)Louro José faz aniversário e família de Tom Veiga homenageia

Louro José faria aniversário neste sábado (6), um mês após a data em que nasceu o seu intérprete, Tom Veiga. Para celebrar a data, a família do artista, que morreu aos 48 anos após ser vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2020, revelou curiosidades de sua relação com o famoso boneco do "Mais você", que completaria 24 anos.

— Hoje seria aniversário dessa criaturinha que nós nunca soubemos como identificar se era um mentor, um companheiro de jornada ou simplesmente criação dessa mente brilhante que foi Tom. A gente nunca soube exatamente o que era, só sabíamos que falar com o o Tom e falar com o Louro era completamente diferente — escreveu a família de Tom no perfil de Instagram "Tom Veiga Memory", em homenagem a ele.

O perfil mostra imagens dos filhos de Tom visitando-o no estúdio e continua:

— A gente não conseguia falar com um vendo o outro (...) É curioso, mas quando o Tom fazia a voz do Louro para alguém eu nunca olhava para ele porque senão não conseguiria "sentir" o Louro ali. Já fui gravar com ele um milhão de vezes, mas se o Tom não ficasse atrás de alguma coisa escondido, eu não conseguia ver o Tom fazendo. Muito louco, né? Mas sabe o que era mais louco? O Tom assistindo ao programa nas férias e gargalhando do que ele mesmo tinha gravado, e dizia: "Esse boneco é retardado". E ria, mas ria muito. Tom me contava quando sonhava com o Louro. Então hoje, Lourito, festeje esse aniversário com esse parceirão aí e riam bastante de tudo o que aprontaram por aqui. Sintam-se felizes por terem feito muita, mas muita gente feliz aqui na Terra.

O ator e humorista, intérprete de Louro José, morreu após sofrer um aneurisma cerebral, que se rompeu e provocou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 1º de novembro de 2020. Tom Veiga foi encontrado morto por amigos, entre eles o apresentador André Marques, que esteve em sua casa na ocasião.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: veiga, louro, anivers?rio