Lívian Aragão rebate ataques à aparência: "Eu nasci assim e sou feliz comigo"

03/05/2025 08h59


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramLivian Aragão(Imagem:Reprodução/Instagram)Livian Aragão

A atriz Lívian Aragão se pronunciou nesta sexta-feira (2) sobre os ataques à sua aparência. Desde criança, a filha de Renato Aragão e Lilian Taranto foi atacada.

Em entrevista ao Vênus Podcast, ela disse que precisou aprender desde cedo a ter amor-próprio.

"Eu colocava meu nome no Google e a primeira palavra que aparecia era "feia". Nessa época, eu comecei a ter um blog, eu postava e sempre tinha um comentário: que feia, alisa esse cabelo, tira essa sobrancelha. Eu lia e pedia explicações. Eu nasci muito exposta, as pessoas falam o que querem. [Sempre pensei] eu nasci assim, essa é minha fisionomia, sou feliz comigo e não vou deixar que ninguém diminua minha aparência. Eu era uma criança", contou ela.
Imagem: Reprodução/InstagramLivian Aragão posa de biquíni.(Imagem:Reprodução/Instagram)Livian Aragão posa de biquíni.

Livian Aragão disse que até seu pai, Renato Aragão, entra na brincadeira. "As pessoas falam que eu me pareço muito mais com minha mãe e ele fala: graças a Deus [risos]. É um espelho, elas se enxergam mais nos outros do que nelas. Por que você fala coisas ruins?", questionou ela.

Aos 26 anos, Livian Aragão fez vários trabalhos na televisão, incluindo Malhação. Ela já namorou o ator Nicolas Prattes, atual marido de Sabrina Sato.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: minha, l?vian, arag?o