Lindsay Lohan abre o coração sobre criação do filho e traumas da juventude
04/08/2025 09h33Fonte Glamour
Imagem: Instagram
Lindsay Lohan

Lindsay Lohan abriu o coração sobre um período difícil da juventude e como isso impacta a maneira como está a criar o seu filho Luai, de 2 anos. Numa entrevista sincera ao The Sunday Times, a atriz relembrou como foi crescer sob os holofotes numa época em que os paparazzi não davam trégua e os tabloides não deixavam nada passar.
“Eu não quero nunca que a minha família passe pelo que eu passei, sendo perseguida pelos paparazzi. Foram momentos assustadores na minha vida. Tenho transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) extremo por causa disso. Situações extremamente invasivas. Muito assustadoras. E rezo para que isso nunca volte a acontecer. Não é seguro. Não é justo”,
Lindsay e Bader Shammas, com quem começou a namorar em 2020, casaram-se em julho de 2022. Um ano depois, em julho de 2023, nasceu o filho do casal.
A estrela de "Sexta-Feira Muito Louca" contou que acredita que a era das redes sociais permitiu que jovens celebridades reconquistassem o controle sobre as suas narrativas pessoais, já que agora podem compartilhar as suas histórias diretamente com os fãs, nos seus próprios termos.
“Sinto que essa invasão dos paparazzi já não acontece com tanta intensidade como antes. Era muito pior quando eu era mais nova, mas agora, com as redes sociais, as pessoas conseguem contar as suas próprias histórias da maneira que querem. Isso devolveu a posse sobre a sua própria vida", afirmou.
Lindsay também revelou que ela e o marido discutem com frequência como proteger a privacidade de Luai e até que ponto querem permitir o acesso da mídia ao filho. “Não tivemos isso na nossa época”, explicou. “Mas o que aprendi ao longo do tempo foi a separar a vida pessoal da pública e isso foi difícil, porque ninguém te ensina como fazer isso.”
Quando o assunto é ser abordada por fãs na rua, a atriz de "Meninas Malvadas" confessou que prefere quando alguém pede para tirar uma foto, em vez de tentar filmá-la discretamente. “Isso é assustador. Dá muito desconforto”, explicou. “Prefiro que venham e perguntem se podem tirar uma foto, porque senão a gente começa a desconfiar de cada movimento que faz.”
Lindsay está de volta ao cinema com "Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda", sequência de "Sexta-Feira Muito Louca" (2003), ao lado de Jamie Lee Curtis. Segundo a atriz, foi a própria Jamie quem a convenceu participar da produção, mesmo que o timing, inicialmente, não fosse o ideal.
Apesar de já terem passado mais de 20 anos desde que atuaram juntas, a atriz contou que as duas sempre tiveram contato. “Na verdade, a Jamie mencionou a ideia quando eu estava grávida, e eu disse: Agora não dá, né”, lembrou. Esta será a primeira vez que Lindsay interpreta uma mãe no cinema.
Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades