Liliane Ventura solta o verbo contra Anitta: ?tome vergonha na sua cara?

02/05/2022 15h30


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoLiliane Ventura solta o verbo contra Anitta(Imagem:Reprodução)Liliane Ventura solta o verbo contra Anitta

Recentemente, Liliane Ventura acabou se envolvendo em uma grande polêmica em sua apresentação no Brado Jornal. O motivo? A apresentadora acabou soltando o verbo contra a cantora de grande sucesso no Brasil, Anitta. As informações são do Área Vip.

Sendo assim, Liliane iniciou as suas falas afirmando: “Nós temos uma mulher que sai do Brasil, que teria o que contar porque ela veio de um lugar sem eira nem beira, ela tem história, ela podia dizer: Olha, eu alcancei… Não! Ela faz um papel de vagabunda! Vai lá, senta num programa de televisão… Tanto tempo que nós levamos pra tirar essa questão do Brasil, do turismo sexual, que todo mundo lá ficava pensando; Ah, vou lá pro Rio de Janeiro pra pegar as mulheres, ah, vou lá pro nordeste pra pegar as mulheres porque lá o sexo é fácil…”.

“Quer dizer, tanto tempo que a gente levou pra tirar essa imagem… vai uma miserenta lá porque acha que tá nas paradas do sucesso, que aquilo pra mim não é sucesso, aquilo lá, é coreografia de vagabunda, ficar se esfregando no bilau do homem é vagabunda, aquilo não é coreografia, entendeu?”, disparou Liliane Ventura.

Logo sem seguida, Liliane Ventura deixou claro que essa é a sua opinião pessoal sobre Anitta: “Aqui é Liliane Ventura, que tá falando, você não me representa, você tome vergonha na sua cara, eu quero saber das mulheres de bem desse país; das mulheres lutadoras; das mulheres que realmente tem posicionamento dentro de casa e fora de casa, e não vale tudo por dinheiro não, porque nós viajamos!”.

Por fim, a apresentadora resolveu mandar um recado direto para a cantora: “Porque pra rebolar feito você rebola minha filha tem um monte que rebola melhor que você entendeu? Que é profissional do sexo, e me parece que você tá fazendo esse caminho, que você também não faz distinção de nada, né? Então assim, vamos botar os pingos aqui nos Is, e chamar as coisas do que elas realmente são”, Eita!

Tópicos: mulheres, sucesso, liliane