Léo Santana perde mais de 10 kg em oito dias de Carnaval

16/02/2024 11h34


Fonte gshow

Imagem: DivulgaçãoLéo Santana perde 10 kgs em 8 dias de Carnaval.(Imagem:Divulgação)Léo Santana perde 10 kgs em 8 dias de Carnaval.

Tu vai ficar de perna bamba! Que os cantores vivem uma verdadeira maratona durante o Carnaval, isso a gente já sabe, mas o que a gente não imagina é que é tão intenso assim. Entre os dias 6 de fevereiro e 14 de fevereiro, Léo Santana, dono de um dos hits do Carnaval 2024, "Perna Bamba", passou mais de 30 horas cantando em cima de trios e palcos, realizou 16 shows em 3 estados diferentes e dormiu apenas cerca de 3 horas por noite.

O resultado, é claro, não poderia ser diferente: cantor de pagodão perdeu mais de 10 kg durante esse intensivão de oito dias de folia! O esforço parece ter valido a pena já que a música, em parceria com o Parangolé, virou a Top 1 do Brasil com quase 20 milhões de streams no Spotify. Sucesso que fala, né?
Imagem: DivulgaçãoLéo Santana faz maratona de Carnaval.(Imagem:Divulgação)Léo Santana faz maratona de Carnaval.

Para fazer tudo isso funcionar, o cantor ainda utilizou 3 jatinhos, 48 vans, 5 carros e 18 caminhões baú. Mais de 1000 garrafinhas de 500ml de água foram consumidas por Léo e equipe.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mais, cantor, carnaval