Larissa Manoela reaparece nas redes sociais e atualiza estado de saúde

17/03/2024 10h16


Fonte Metrópoles

Imagem: ReproduçãoLarissa Manoela(Imagem:Reprodução)Larissa Manoela

Após ter um mal-estar durante um treino, Larissa Manoela está de repouso e se recuperando. A atriz, que faz parte do elenco do musical Noviça Rebelde, usou os stories do Instagram, neste sábado (16/3), para atualizar seu estado de saúde e falar sobre o diagnóstico.

“Updates: sigo em repouso! Descansando o que não descanso acho que há uns 23 anos kkkkkkk. Passei a noite melhor, acordei sem febre, mas com muita dor de garganta, uma tosse chata, amígdalas inchadas e muita queimação na região do peito. Sigo com medicação e muita hidratação”, começou ela na legenda de um vídeo onde aparece fazendo nebulização.

Em seguida, ela deu mais detalhes sobre sua recuperação: “Já descobri que não é Covid pelo exame. Deve ser uma virose porque soube que tem muita gente assim também. Já já tô de volta, Noviça Rebelde. Já era pra eu ter começado meus ensaios do musical, mas achamos melhor poupar agora do que lá na frente piorar”.

No fim, Larissa Manoela contou que não está completamente parada: “Sigo daqui recebendo vídeos e áudios dos meus parceiros maravilhosos de trabalho e ensaiando do jeitinho que dá. Vocês me conhecem. Me cobro muito e quase nunca consigo parar. Mas meu corpo precisava desse repouso hahahah, sem esforço”.

Imagem: Reprodução/InstagramLarissa Manoela se pronuncia após mal-estar(Imagem:Reprodução/Instagram)Larissa Manoela se pronuncia após mal-estar

Mal-estar durante treino

Na noite de quinta-feira (14/3), Larissa Manoela compartilhou com os seguidores que havia sentido um mal-estar repentino depois de um treino fitness. A atriz fez um alerta ao contar que a foto que havia publicado no feed do Instagram era bem diferente do momento em que estava.

“Passando aqui para avisar que o que está no feed não procede ao estado de agora. Esse treino de ontem foi incrível, mas depois que cheguei em casa meu corpo falou ‘para onde você vai, linda?’”, brincou com o momento delicado.

Larissa garantiu não ter ideia do que aconteceu: “Ainda não sei o que tenho, mas fiquei febril, depois tive realmente uma febre. Vou fazer exames hoje e, enquanto isso, repouso, hidratação e alimentação”.

Larissa Manoela ainda deixou uma mensagem para os fãs, pedindo que tenha autocuidado. “É isso, amores, passando só para lembrar vocês que, por mais que a gente queira, quando o corpo não quer, ele fala ‘não, você não é uma máquina, não é um robô’. Vocês sabem que sou muito fiel a cuidar da saúde, mas não dá. Para cuidar, tem que repousar”, encerrou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook