Larissa Manoela pediu amor no Natal em que recebeu ofensa da mãe: "Coração preenchido do que é bom"

21/08/2023 09h32


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramLarissa Manoela e André Luiz Frambach na noite de Natal de 2022.(Imagem:Reprodução/Instagram)Larissa Manoela e André Luiz Frambach na noite de Natal de 2022.

O Fantástico deste domingo (20) trouxe novos detalhes sobre a crise familiar existente entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana e Gilberto. A reportagem mostrou que, em dezembro de 2022, os pais da atriz foram convidados a passar a noite de Natal na casa dos pais do noivo, o ator André Luiz Frambach, mas não aceitaram.

Com isso, Silvana e Gilberto celebraram a data em um lugar e, Larissa, na casa dos sogros. Ainda assim, na noite da véspera de Natal, a atriz enviou uma longa mensagem para a mãe."Oi mãe! Eu sei que você não vai responder minha mensagem, mas quero que você receba. Quero te desejar um feliz natal. Não porque eu acredito que será feliz, porque feliz mesmo seria se estivéssemos todos juntos como sonhei. Mas tento entender a sua escolha, a do pai. Eu também fiz a minha", escreveu ela.

"Sigo em oração pela nossa família, pela nossa relação. Não tem um dia sequer que eu não pense em você, em como você está, o que está sentindo. Meu amor por você é gigantesco, nunca irá mudar e jamais será substituído",
continuou.

"Sinto falta da minha melhor amiga. Tô aqui pra quando você quiser. Uma linda noite de natal",
finalizou. Nisso, a mãe respondeu: "Vai a m..., vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também".

Nesta mesma noite de Natal, Larissa usou suas redes sociais para postar fotos tiradas na casa do noivo e escreveu uma mensagem, pedindo bênçãos. "Feliz Natal! Que o amor transborde, que Deus nos cubra de bençãos e nosso coração esteja sempre preenchido do que é bom".

Atentos, fãs na época perceberam a ausência dos pais de Larissa e comentaram no post.
Imagem: Reprodução/InstagramLarissa Manoela com a família de André Luiz Frambach na noite de Natal de 2022.(Imagem:Reprodução/Instagram)Larissa Manoela com a família de André Luiz Frambach na noite de Natal de 2022.

André Luiz também compartilhou fotos da noite de Natal nas redes sociais e escreveu uma longa mensagem.

"O natal só faz sentido se realmente entendermos o espírito natalino, que é o amor. Aliás não só o espírito natalino, isso deveria ser o espírito da vida, desse plano em que vivemos! Só o amor importa. Ser grato pela vida, pelo universo, por Deus, por tudo que nos é proporcionado! É sempre bom sonhar, jogar pro universo, pedir… mas nada acontece se a gente não corre atrás, não faz por onde, não se empenha, dedica. Nada acontece se principalmente não formos gratos por algo que já temos". 
Imagem: Reprodução/InstagramLarissa Manoela e André Luiz Frambach na noite de Natal de 2022.(Imagem:Reprodução/Instagram)Larissa Manoela e André Luiz Frambach na noite de Natal de 2022.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pa?s, larissa, andr? luiz