Larissa Manoela e André Luiz Frambach contam que querem cerimônia de casamento "mais fechada"

19/12/2022 12h44


Fonte Gshow

Imagem: Reprodução/Instagram  Larissa Manoela e André Frambach ficam noivos em Noronha.(Imagem: Reprodução/Instagram ) Larissa Manoela e André Frambach ficam noivos em Noronha.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão noivos! O ator fez o pedido durante viagem romântica em Fernando de Noronha no último domingo, 18/12. Eles compartilharam o momento em suas redes sociais.

Antes do noivado, durante a gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo, o casal detalhou em conversa com o gshow como quer a cerimônia de casamento.
Imagem: Reprodução/InstagramAndré Luiz Frambach e Larissa Manoela ficam noivos.(Imagem:Reprodução/Instagram)André Luiz Frambach e Larissa Manoela ficam noivos.

Apesar de postarem muitos momentos juntos nas redes, tanto André como Larissa pensam da mesma foram: querem uma celebração íntima só para amigos e familiares. Pode ter cerimônia e festa, mas eles garantiram que não pensam em um casamento grandioso para muitos convidados.

"Não, a gente é muito família", afirmou André.

"A gente gosta de curtir com as pessoas mais próximas, é mais caseiro, curte fazer uma coisa mais fechada justamente pela nossa realidade, tudo tem uma grande visibilidade. Mas eu gosto de uma festa", explicou a atriz.
Imagem: Reprodução/Instagram André Luiz Frambach e Larissa Manoela ficam noivos.(Imagem:Reprodução/Instagram) André Luiz Frambach e Larissa Manoela ficam noivos.

Larissa e André se conheceram nas gravações do filme "Modo Avião", de 2021, onde viveram um affair. Eles assumiram o romance em julho de 2022 e desde então não se desgrudaram.

Este ano, durante a participação no Prêmio Multishow, o casal foi clicado com aliança de namoro e rumores que os dois tinham dado um novo passo na relação começaram a pipocar. Eles desmentiram que estavam noivos na época. Agora, sim, é oficial!
Imagem: Dilson Silva/AgNews  Larissa Manoela e André Frambach no Prêmio Multishow.(Imagem:Dilson Silva/AgNews ) Larissa Manoela e André Frambach no Prêmio Multishow.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: larissa, andr?, noivado