Larissa Manoela confirma reconciliação com Thomaz Costa: "Juntos e felizes"

02/05/2017 17h03


Fonte MSN


Larissa Manoela confirmou que reatou o namoro com Thomaz Costa, de quem se separou em dezembro de 2013. Em abril, o Purepeople já havia adiantado que os atores estavam juntos novamente. Os adolescentes curtiram o show de Anitta, no final de semana, mas evitaram posar um ao lado do outro.

"A gente está junto, sim. Como falei o nosso meio de amizade é muito próximo e nós acabamos sendo vistos juntos. A gente está feliz! É isso que eu posso dizer",
garantiu Larissa em entrevista ao programa "TV Fama", exibido na última segunda-feira (1º).

Atriz elogiou o namorado em foto: Anjo


Larissa e Thomaz tiveram um romance quando gravavam a novela "Carrossel". Após o fim do seu namoro com João Guilherme Ávila, a atriz se aproximou do também ator. Recentemente, o rapaz postou uma foto na qual aparece com asas de anjo e um trecho da música "Monte Castelo", do Legião Urbana. A atriz não perdeu a oportunidade e elogiou: "Tô chocada com esse anjo". Dias depois Larissa e Thomaz embarcaram para Porto de Galinhas para comemorar o aniversário de uma amiga.

Larissa negou já ter perdido a virgindade

A protagonista de "Cúmplices de Um Resgate", novela infantil do SBT, já lembrou como perdeu o BV ("boca virgem") e negou ter feito sexo. "O primeiro já rolou, gente. Agora, a primeira vez, né? Tem o momento certo. Então, o meu primeiro beijo foi no brinquedão de uma festa de aniversário. Foi com 11 anos. Gente, não rolou ainda (sexo). Está respondido. Mas quando rolar, ela também não precisa contar. É um assunto bem íntimo", afirmou. Dona de uma mansão de nove quartos em Orlando (EUA), Larissa lembrou em outra ocasião qual foi o seu maior "mico". "Fiz xixi no meio do meu show, no ano passado", disse aos risos.

Atriz quer morar sozinha aos 18 anos

Escalada para a próxima trama infantil da emissora paulista, Larissa faz outros planos quando o assunto é a vida pessoal. "Sempre penso no meu futuro e no que quero fazer. Realmente quando eu fizer 18 pretendo morar sozinha. Já tenho as responsabilidades, mas acredito que aos 18 vou ter responsabilidades maiores", indicou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, larissa, gente