Larissa Manoela cai durante gravação e se afasta de Cúmplices de um Resgate

29/10/2015 09h45


Fonte MSN

Atriz ficará alguns dias de repouso e retorna às gravações na próxima sexta-feira (30)

Larissa Manoela , a protagonista de Cúmplices de um Resgate teve um pequeno incidente durante as gravações da novela. A atriz participava de uma cena externa na Vila Mariana, em São Paulo, quando o ator-mirim Kevin Vecchiato, o Felipe da novela) tropeçou durante e derrubou Larissa, que acabou machucando o joelho.

Rapidamente, os dois atores se encaminharam para o hospital, onde tiveram alta já no mesmo dia. No entanto, segundo informações do colunista de TV Flavio Ricco, a atriz ficará de repouso até a próxima sexta-feira (30). Essa não é a primeira vez que a estrela teen sofre um acidente em cena.


Em junho deste ano, a intérprete das gêmeas Manuela e Isabela e parte da equipe da trama estavam em um haras na cidade de Atibaia, interior do Estado, gravando cenas externas, quando a menina caiu de um cavalo e reclamou de dores no pescoço. Ela foi prontamente atendida no Hospital Santa Casa de Atibaia e transferida em seguida para a capital paulista, onde passou por novos exames. Devido ao acidente, a atriz teve de usar um colar cervical por algum tempo.

Silvana, a mãe de Larissa Manoela, comentou sobre o incidente ocorrido na terça-feira (27). - Ela tropeçou em falso e caiu, não foi nada grave. Hoje tinha cena com calça comprida, aí para não machucar, e porque é melhor não fechar para cicatrizar, ela vai ficar em casa.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, larissa, cena