Kleber Bambam diz que foi ignorado por Rafaella Santos e a chama de antipática

10/07/2023 08h38


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/Instagram  Keber Bambam detona Rafaella Santos.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Keber Bambam detona Rafaella Santos.

Kleber Bambam resolveu soltar o verbo contra Rafaella Santos. Sem papas na língua, o campeão do "BBB 1" relembrou um encontro recente que teve com a irmã de Neymar em um restaurante do Rio e afirmou que ela foi antipática com ele.

O momento foi revelado durante o podcast "Papagaio falante", apresentado por Sérgio Mallandro, que estava jantando com Bambam no dia e disse ter presenciado a cena.

"Ela (Rafaella) nem me cumprimentou direito. E ela me conhece. Ela entrou, cumprimentou o Sérgio e falou um oi bem sem vontade para mim. Não achei legal a atitude dela",
iniciou Bambam, sem poupar críticas à jovem:

"Se falam dela, é porque ela é a irmã do Neymar. Quem é ela? Ela é apresentadora? Não! É cantora?, Não! É atriz? É influenciadora? Não! O que você é? Tem que perguntar para ela, para ela me dar um oi daquele jeito. Tem que ser simpática".


E não parou por aí! "O pai dela é super simpático e gente boa. Ele deveria falar para ela ser mais simpática com as pessoas. Apesar de ela ser uma pessoa pública hoje, não vi nenhum talento nela. Não é cantora, não apresenta podcast, não é atriz. Então, quando ela sai de casa tem que dar oi para todo mundo, porque ela tem uma marca nas costas dela, que é o irmão dela, que puxa o nome dela para cima. Não gostei do que ela fez. O quê que ela é? Nada! Só a irmã de Neymar!", completou Bambam.

Ele também afirmou não considerar Neymar um astro. "Eu, particularmente, acho o Neymar meio malinha. E a irmã dele também é malinha".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: rafaella, neymar, bambam