Klara Castanho vai à Justiça e processa Leo Dias e Antonia Fontenelle

06/09/2022 14h56


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoKlara Castanho vai à Justiça e processa Leo Dias e Antonia FontenelleKlara Castanho vai à Justiça e processa Leo Dias e Antonia Fontenelle(Imagem:Reprodução)Klara Castanho vai à Justiça e processa Leo Dias e Antonia FontenelleKlara Castanho vai à Justiça e processa Leo Dias e Antonia Fontenelle

Uma das maiores polêmicas do ano envolveu a atriz Klara Castanho e uma situação complicada em sua vida. Com toda a repercussão da violência que foi vítima, a jovem decidiu agora processar alguns que exploraram sua vida pessoal com notícias e publicações.

Klara teria recorrido à Justiça para condenar Leo Dias, Antonia Fontenelle e Adriana Kappaz, conhecida como Dri Paz, ao abrir queixa-crime contra eles. A atriz, que foi vítima de violência sexual, estava cuidando disso de forma privada, mas teve seu nome repercutindo após notícias e comentários de personalidades.

Leo Dias, Antonia Fontenelle e Dri Paz foram os três primeiros a falar sobre a situação de Klara Castanho, não poupando comentários sobre a situação, mesmo sem saber de toda a história.

Dessa forma, a atriz decidiu acionar a Justiça com a abertura de queixa-crime contra os três, segundo o site Notícias da TV.

ACORDO JUDICIAL

Assim, as provas apresentadas pela equipe de Klara incluem publicações dos três citados, como o texto “Estupro, gravidez indesejada e adoção: a verdade sobre Klara Castanho”, publicado pelo colunista. Na queixa, Leo Dias é acusado de inventar mentiras e “criar um roteiro sombrio e mentiroso, em um ambiente de submundo onde Klara teria ficado sozinha no hospital”.

A ação pede que eles façam acordo – que pode variar em pagamento de multa ou cumprir serviços comunitários – com o Ministério Público, caso aceitem cumprir a pena de forma imediata.

ASSESSORIA DE KLARA CASTANHO

Ao site Notícias da TV, a equipe de Klara Castanho divulgou uma nota confirmando a ação, mas sem dar detalhes, esperando que tudo ocorra em segredo de justiça, a fim de preservar a atriz.

Desde a publicação da carta aberta por Klara Castanho, a sua defesa vem tomando diversas medidas que entende cabíveis, para que todos os crimes que envolvem essa história sejam devidamente investigados, desde a violência sexual até a exposição do caso de maneira criminosa nas redes sociais e imprensa.

Na busca pela não revitimização de Klara e pela manutenção de sua saúde física e mental, há pedido de segredo de justiça em todos os processos, por esta razão não iremos nos manifestar em mais detalhes sobre os desdobramentos de tais medidas.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: klara, justi?a, viol?ncia