Kim Kardashian usa decotão e provoca fãs: Olá

17/11/2015 09h53


Fonte Globo.com

Kim Kardashian usou um look bem decotado na noite desta segunda-feira, 16, e provocou os fãs ao postar fotos em seu perfil no Instagram. A socialite, que está na reta final de sua segunda gravidez, divulgou as imagens em que aparece exibindo toda a sua fartura. Olá!, disse Kim para seus seguidores na rede socialKim Kardashian deixou recentemente um restaurante dirigindo seu carrão.

Imagem: Globo.comKim Kardashian usa decotão e provoca fãs.(Imagem:Globo.com)

A socialite usou um vestido justinho que realçava seu barrigão de oito meses na noite do último dia 9 para jantar em Los Angeles, nos Estados Unidos.Kim Kardashian está na reta final de sua gravidez, mas não resiste a um tapete vermelho. A socialite esteve na noite do último sábado, 7, no LACMA Art + Film em Los Angeles, na Califórnia. A mulher de Kanye West escolheu um look extravagante para o evento. Kim abusou da transparência, renda e decote no evento que este ano homenageou James Turrell e Alejandro G Iñárritu.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: noite, kardashian, socialite