kim Kardashian descarta novo filho por temer "estrago" na vagina

14/07/2016 10h55


Fonte Famosidades

Imagem: Divulgação/GQClique para ampliarkim Kardashian(Imagem:Divulgação/GQ)

Kim Kardshian revelou o motivo de não querer engravidar novamente. A patricinha americana está com medo de ficar com a vagina deformada ao passar por um terceiro parto.

“Não vou ser mais a mesma lá embaixo. Será como jogar uma salsicha em um corredor”,
disse em conversa com o ex-cunhado, Scott Disick, durante as gravações do reality "Keeping Up with the Kardashians".

Mãe de dois filhos, a socialite contou ainda que o marido, Kanye West, vive tentando lhe convencer a mudar de ideia e aumentar a família. A gata, contudo, segue irredutível.

“Ele insistiu nisso todos os dias da última semana. Mas falei com ele que não sei se consigo ter outro. Só realmente não sei se as coisas continuarão a ser as mesmas lá embaixo. Ele diz que nada mudou por enquanto”, relatou.

O ex-marido de Kourtney Kardashian, por sua vez, revelou que a irmã de Kim, mãe de três crianças, teve seu órgão genital modificado, mas minimizou o "estrago".

“É 100% certo que as coisas mudam. Acho que tanto eu quanto o Kanye não nos importamos com isso, mas é um fato que algo grande demais passou por ali. Tudo muda internamente. Você sabe do que estou dizendo. Deixa de ser o que era”,
comentou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: órgão, mãe, kim