Khloé Kardashian terá filho com Tristan Thompson por meio de barriga de aluguel

09/03/2021 17h54


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEita! E começou a contagem regressiva para a 20ª e última temporada de Keeping Up With the Kardashians que estreia no dia 18 de março! E para atiçar a curiosidade dos fãs, foi divu(Imagem:Reprodução)
Eita! E começou a contagem regressiva para a 20ª e última temporada de Keeping Up With the Kardashians que estreia no dia 18 de março! E para atiçar a curiosidade dos fãs, foi divulgado um teaser cheio de dramas - mas o que chama mesmo a atenção é o fato de Khloé Kardashian dar a entender que terá outro filho, dessa vez por meio de uma barriga de aluguel.

Em determinado momento, ela desabafa com Tristan Thompson, o pai de sua primeira filha, True Thompson:

- Você está confiando em uma mãe de aluguel para ter seu filho e isso é simplesmente assustador.

E parece que o status de relacionamento de Khloé e Tristan não causa confusão apenas nos fãs, já que Scott Disick questiona o jogador de basquete:

- Vocês estão falando sobre ter outro filho juntos, mas não querem dizer que é oficial [o relacionamento]?

Como resposta, Tristan diz que isso não é nenhum segredo.

Além disso, sem explicar o contexto, Kim Kardashian aparece também aos prantos e dizendo estar se sentindo como uma fracassada. Será que tem algo a ver com o fim de seu casamento com Kanye West?

E falando em casamento... Scott ainda aparece falando:

- Estou pensando em fazer um pedido de casamento.

Depois, a cena muda para Kris Jenner e Kourtney Kardashian. A matriarca questiona:

- Você está pensando em se casar com Scott?

Bom, teremos que saber a resposta para essa pergunta, mas Kourtney atualmente namora Travis Barker, baterista do Blink 182, então já podemos imaginar o que aconteceu...


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casamento, scott, tristan