Kevinho anuncia fim de seu namoro com Flávia Pavanelli

01/11/2018 10h31


Fonte Famosidades

Kevinho usou as redes sociais, na última quarta-feira (31), para anunciar o fim de seu namoro com Flávia Pavanelli. Com uma foto dos dois e um texto emocionado, o funkeiro revelou mais um término do casal.

“E com o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu a conheci, com esse olhar lindo por fora mais podem ter certeza que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou!”,
declarou-se.

Imagem: InstagramKevinho anuncia fim de seu namoro com Flávia Pavanelli.(Imagem:Instagram)

No texto, o cantor aproveitou para contar que foi um fim amigável. “Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito para amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar na mão de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros”, afirmou.

E continuou: “Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo para o nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin”.

Vale lembrar que Kevinho e Flávia começaram a namorar no fim de 2017, contudo, romperam no início de julho. Pouco menos de dois meses mais tarde, os pombinhos foram vistos juntos novamente e logo reataram.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: juntos, casal, kevinho