Kaysar, do "No Limite", comenta relação com Gleici: "Nos aproximamos muito"

31/05/2021 14h22


Fonte Gshow

Imagem: Globo/ Paulo BeloteGleici e Kaysar posam após final do BBB18.(Imagem:Globo/ Paulo Belote)Gleici e Kaysar posam após final do BBB18.

Além dos desafios físicos e da superação diária, o No Limite também é um jogo de convivência. E é aí que podem surgir grandes amizades e até romances. Em entrevista ao Gshow, Kaysar Dadour fala sobre o bom relacionamento que criou com os companheiros.

"Conheci pessoas muito bacanas que vou levar para minha vida da minha tribo (Calango). Bil, André... viramos muito amigos. A Gleici também, nos aproximamos muito, foi muito legal. Fortaleceu ainda mais a amizade."

Os dois se conheceram e iniciaram a amizade no BBB18. A acreana foi a campeã da edição, e Kaysar, o segundo colocado. Depois do terceiro episódio do No Limite, na última terça-feira, 25/05, em que Gleici passa protetor solar nele, internautas já especularam sobre um possível romance nas redes sociais.

O participante ressalta a amizade dos dois, mas brinca: "Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade (risos)".
Imagem: GloboNo Limite: Gleici passa protetor solar em Kaysar.(Imagem:Globo)No Limite: Gleici passa protetor solar em Kaysar.

Além de Gleici, Mahmoud, primeiro eliminado, e Jéssica também conviveram com o ator e cantor no BBB18. Kaysar é só elogios para os companheiros de tribo e para a experiência que viveu na fictícia Praia Brava.

"Tenho tanto orgulho de ter participado do No Limite, é uma experiência sensacional. Quem não passar lá, não vai entender nunca. É totalmente diferente do BBB", ressalta.

As gravações do programa foram encerradas nesta quarta-feira, 26/05.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: amizade, kaysar, gleici