Kate Middleton passou por "cirurgia abdominal planejada", afirma Palácio de Kensington

17/01/2024 12h07


Fonte Glamour

No início desta quarta-feira (17.01), as redes sociais de Kate Middleton e Princípe William divulgaram um comunicando afirmando que a Princesa de Gales foi internada para realizar uma cirurgia abdominal planejada. De acordo com eles, a cirurgia foi bem sucedida e agora Kate Middleton permanecerá internada em um hospital por 10-14 dias para que se recupere.

"Sua Alteza Real, a Princesa de Gales, foi internada ontem no hospital para uma cirurgia abdominal planejada. A cirurgia foi um sucesso e espera-se que ela permaneça no hospital por dez a quatorze dias, antes de voltar para casa para continuar a recuperação", afirmou o comunicado.

Ainda de acordo com o comunicado, é pouco provável que ela regresse às funções públicas antes da Páscoa. "A Princesa de Gales aprecia o interesse que esta declaração irá gerar. Ela espera que o público compreenda o seu desejo de manter o máximo possível de normalidade para os seus filhos; e seu desejo de que suas informações médicas pessoais permaneçam privadas", afirmaram.

A declaração terminou com: "O Palácio de Kensington, portanto, apenas fornecerá atualizações sobre o progresso de Sua Alteza Real quando houver novas informações significativas para partilhar. A Princesa de Gales deseja pedir desculpas a todos os envolvidos pelo facto de ter de adiar os seus próximos compromissos. Ela espera reintegrar o maior número possível, o mais rápido possível".


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: princesa, cirurgia, hospital