Karoline Lima elogia jogador Léo Pereira e comentário causa alvoroço na web: "Vai assumir quando?"

22/01/2024 09h43


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramLéo Pereira, do Flamengo, postou novas fotos e ganhou elogio de Karoline Lima.(Imagem:Reprodução/Instagram)Léo Pereira, do Flamengo, postou novas fotos e ganhou elogio de Karoline Lima.

Ex de Éder Militão, do Real Madrid, e apontada como atual namorada de Léo Pereira, do Flamengo, Karoline Lima marcou presença nos comentários de uma publicação do atleta e exaltou a beleza do zagueiro. Discreta com o suposto novo romance, a modelo reagiu ao se deparar com novas fotos do jogador no Instagram. "Aff, que lindo", escreveu.

O elogio de Karoline não passou despercebido pelos seguidores e causou alvoroço na web. "Tá apaixonada, né, mami", disse um. "Karolino tá muito blogueiro, rapaz", destacou outro. "Cara, ele não para de postar foto, que isso Karolino… Virou blogueiro de fato, Cecidrasto", acrescentou uma terceira. "A anêmica marcando território kkk", apontou um. "Cecidrasto, nós te amamos", afirmou uma.
Imagem: Reprodução/InstagramJogador do Flamengo, Léo Pereira compartilhou clique e recebeu comentário de Karoline Lima.(Imagem:Reprodução/Instagram)Jogador do Flamengo, Léo Pereira compartilhou clique e recebeu comentário de Karoline Lima.

Karoline e Léo Pereira têm animado a torcida rubro-negra desde que o affair veio a público. Apesar de interações nas redes sociais e até dedicação de gol, o casal ainda não oficializou o relacionamento. Os fãs seguem ansiosos com o anúncio oficial do namoro. "Vai assumir a anêmica quando?", perguntou um internauta para o zagueiro.