Kaká e Carol Dias estão esperando uma menina e revelam nome da quarta filha

15/11/2022 11h16


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/Instagram  Kaká, Carol Dias e os filhos relevam gênero do quarto bebê e história por trás do nome escolhido.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Kaká, Carol Dias e os filhos relevam gênero do quarto bebê e história por trás do nome escolhido.

Kaká e Carol Dias estão esperando mais um bebê, e nesta terça-feira (15) revelaram o gênero da criança. O casal está esperando uma menina e já divulgou qual será o nome dela: Sarah. Em seu Instagram, Carol postou o vídeo de como descobriram o gênero do bebê e fez um texto em que narra como foi a escolha do nome. Este é a quarta filha do ex-jogador e a segunda da modelo.

Os dois já são pais de Esther, de 2 anos. Kaká também é pai de Luca, 14, e Isabella, 11, fruto do relacionamento com Carol Celico.

No texto, Carol diz que não imaginou que seria mãe de mais uma menina. "Depois da perda que tive no começo do ano, sabia que Deus teria muito para me abençoar e não queria criar muita expectativa com o sexo do bebê. O maior desejo era por uma gestação saudável. Mas confesso que só imaginava que fosse menino. Parecia impossível ter 3 meninas seguidas e mais uma vez fui bem surpreendida", conta Carol.

Inicialmente, o nome decidido era Victoria. Carol conta que chegou a começar a montar o enxoval com ele, mas que Kaká não o aprovava inteiramente, mesmo com a aceitação dos outros filhos. "Cogitei Larah, parecido com Sarah, mas não podia ser Sarah eu não queria usar o mesmo nome de jeito nenhum! Já tinha decretado isso! Só que dessa vez quem não gostava muito do nome era o Kaká. Então ficamos chamando ela de a bebê por um tempo e oramos por um nome. O tempo passava e dúvida só aumentava", relata. No caso, o bebê que Carol perdeu no início do ano também se chamaria Sarah.

Carol conta que, em uma de suas viagens, Kaká orou para que o nome da criança fosse revelado em um sonho. "Resultado: sonhei que estava em casa com as duas e chamava a bebê de Sarah", diz. A modelo diz que não ficou feliz. "Eu continuava obcecada por um nome que já tinha resolvido não repetir! No mesmo dia chamei Kaká no FaceTime e contei do sonho, com muito desânimo. Ele falou empolgado: Ah! é Sarah mesmo?!. E ele contou do pedido que fez. Eu fiquei numa mistura de uau com e agora?."

A modelo afirma que só se sentiu bem com a escolha do nome depois de passar semanas imaginando Sarah. "Percebi que o medo de repetir estava muito mais ligado ao medo de perder o bebê de novo. A cada ultrassom que a bebê estava bem, eu ganhava mais confiança no nome."

"E hoje eu espero por ela, minha Sarah! Te amo filha! Já te amamos e sonhamos com você aqui entre nós, na nossa logística maluca de 4 filhos. Papai está providenciando um novo carro… será um ônibus!", finalizou Carol.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: modelo, nome, carol