Justin Timberlake está cancelando shows após revelações de Britney Spears em biografia; entenda

27/10/2023 15h22


Fonte O Globo

Imagem: Marcelo Theobald / Agência O GloboJustin Timberlake durante apresentação no Rock in Rio, em 2017.(Imagem:Marcelo Theobald / Agência O Globo)Justin Timberlake durante apresentação no Rock in Rio, em 2017.

Justin Timberlake está cancelando shows de sua agenda por conta das críticas que vem recebendo desde que Britney Spears lançou sua autobiografia. A informação é do site TMZ. De acordo com fontes da publicação, Justin teria cancelado apresentações no ano que vem que faziam parte da divulgação do seu próximo single, que faz parte de um álbum novo. Os lançamentos do single e do álbum, no entanto, estariam mantidos.

No livro de Britney, lançado na última terça-feira, ela revela que foi induzida a fazer um aborto durante o relacionamento com o ex-NSync.

“Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”, escreveu Britney.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBritney Spears e Justin Timberlake namoraram entre 1999 e 2002.(Imagem:Reprodução)Britney Spears e Justin Timberlake namoraram entre 1999 e 2002.

Britney também acusou Justin de traição e afirmou que foi por conta de um desentendimento com o cantor que ela teve um ataque de pânico, e que esse teria sido o motivo de sua performance desastrosa no VMA de 2007.

Justin e Britney se conheceram ainda crianças, no "Clube do Mickey", nos anos 1990. Após o fim do programa, em 1995, ficaram um tempo sem se ver e se reencontraram num evento promocional do NSync num programa de rádio. Começaram a namorar em 1999 e terminaram o relacionamento em 2002.

Apoio de membros do NSync

Ainda segundo o TMZ, em meio a onda de críticas que vem recebendo, Justin Timberlake ganhou o apoio de Lance Bass, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e JC Chasez — seus colegas de NSync, boyband que o revelou nos anos 1990.

Fontes do portal dizem que os membros do NSync não só "protegem" o amigo, mas que ficariam "mais do que felizes" em voltar a se apresentar com ele.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: britney, justin, nsync