Juntos? Mari Gonzalez recebe elogio de Jonas Sulzbach em foto e anima fãs do casal

23/01/2024 14h37


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramMari Gonzalez(Imagem:Reprodução/Instagram)Mari Gonzalez

Mari Gonzalez publicou uma série de fotos em seu perfil do Instagram, no início desta semana. Vestida com um conjunto feito de crochê, a ex-BBB arrancou suspiros de seus seguidores, entre eles, Jonas Sulzbach, seu ex-noivo.

"Ta linda", elogiou ele nos comentários da publicação.

Os fãs que torcem pelo casal ficaram animados com o comentário do ex-BBB. "Torço tanto por vocês", "estou na torcida por vcs, agarre essa mulher e não solte mais, ela é incrível", "Brasil vai a loucura", "Fiquei feliz de ver isso", "era esses comentários que a gente estava esperando", "voltemmm!!! Amamos vocês juntos", disseram alguns internautas.

Os rumores de uma crise no relacionamento do casal começaram a surgir em outubro do ano passado. Na sequência, Mari se pronunciou dizendo que os dois estavam passando por um "momento de reflexão", "vivendo um pouco mais a sua vida individual". De lá para cá, o ex-BBB já foi visto em noitadas com algumas mulheres.

"Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão. E está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós. Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos a compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós. Beijos, Mari e Jonas", disse Mari em comunicado publicado nas redes sociais.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mais, mari, n?s