Juliette e Anitta se encontram pela primeira vez

05/06/2021 08h00


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoJuliette e Anitta se encontram pela primeira vez(Imagem:Reprodução)Juliette e Anitta se encontram pela primeira vez

O encontro finalmente aconteceu! Desde que saiu campeã do BBB21, Juliette Freire ficou hospedada na casa da cantora Anitta, que estava em Miami, nos Estados Unidos. No entanto, nesta sexta-feira (4), a voz de "Girl From Rio" voltou para o Brasil e registrou seu encontro com a maquiadora.

"Vim cobrar teu aluguel", brincou Anitta através dos Stories no Instagram. A cantora que está fazendo sucesso no mundo todo, gravou o quarto de Juliette e contou que ficou "passada e chocada". "Acabou meu quarto", disse ela. Já Juliette fez questão de entrar na brincadeira: "Me apossei".

Assim que chegou na casa da Anitta, no começo do mês passado, Juliette contou aos seus seguidores que tinha "zerado a vida" por ficar hospedada na mansão da funkeira, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo Juliette, foi convidada pela família da Anitta junto de sua mãe.

Ainda quando Juliette estava no reality show, Anitta mostrou que simbatizava com a paraibana. Demonstrando sempre torcida à ela, a cantora usou o nome da maquiadora até durante a divulgação do seu novo single "Girl From Rio".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, anitta, juliette