Juliana Paiva passa fim de semana com galã português, em meio a rumores de romance

23/12/2019 10h13


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarJuliana Paiva e José Condessa vão ser par romântico na novela(Imagem:Reprodução/Instagram)Juliana Paiva e José Condessa vão ser par romântico na novela
Em meio a rumores de romance, Juliana Paiva passou o fim de semana com o galã português José Condessa, que será seu par na próxima novela das 7, “Salve-se quem puder”. Um vídeo publicado por uma amiga mostra a atriz num apartamento, se divertindo com o bonitão (sem camisa) e mais três pessoas na noite do último sábado.

Na manhã seguinte, no domingo, Juliana postou um vídeo com dois coraçõezinhos, no maior clima de quem está apaixonada. Zé Condessa, para quem não sabe, namora uma atriz em Portugal.

Os dois não se desgrudam desde que voltaram das gravações no México, em outubro, e o ator, inclusive, anda frequentando o condomínio da atriz, na Barra. Eles também foram à festa de aniversário de Deborah Secco, juntinhos, e passaram a noite toda lado a lado, mas se mantendo discretos, sem beijos ou troca de carícias.

Se o romance vingar mesmo, esse será o segundo relacionamento de Ju Paiva com um par da ficção. Vale lembrar que a atriz se apaixonou por Nicolas Prattes, seu ex-namorado, quando começou a contracenar com ele em "O tempo não para". Na época, Juliana negou o romance e só assumiu o relacionamento bem depois, quando a novela das sete já estava no ar.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarJuliana Paiva mostra viagem com

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarJuliana Paiva mostra viagem com

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, juliana, romance