Juliana Paiva engata namoro com arquiteto; último relacionamento foi com Nicola Prattes

26/10/2022 09h18


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarJuliana Paiva e o novo namorado, Danilo Partezani.(Imagem:Reprodução/Instagram)Juliana Paiva e o novo namorado, Danilo Partezani.

Após três anos solteira, Juliana Paiva não está mais na pista. A atriz engatou um namoro com o empresário e arquiteto Danilo Partezani. O último romance assumido por ela foi com Nicolas Prattes, com quem terminou em 2019.

Os dois fazem a linha discreta, mas as pistas nas redes sociais já davam conta de que o romance está no ar. Durante o Rock in Rio, sem que ninguém percebesse, os dois estavam juntos, enquanto Juliana dizia em entrevistas que poderia ter um affair durante o festival.

O relacionamento já dá pinta de ser sério. Danilo é amigo de amigos em comum de Juliana e os programas de casal vem sendo feitos. Ele até conheceu a família da atriz durante uma ida ao circo, na qual Juliana levou a afilhada. Os dois, inclusive, brincaram sobre o assunto no Instagram.

Danilo é de Campinas e em seu status de Facebook ele diz que está num relacionamento sério.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dois, juliana, danilo