Juliana Paes se afasta de novo programa para cuidar da saúde

12/09/2018 14h24


Fonte Fama ao Minuto

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJuliana Paes se afasta de novo programa para cuidar da saúde.(Imagem:Divulgação)

A atriz Juliana Paes, 39, pediu afastamento do programa que apresentaria a partir de outubro na Globo para que tenha mais tempo para cuidar da saúde. A assessoria da artista, no entanto, não especificou que problema de saúde ela teria ou a gravidade.

Paes estava confirmada até então para comandar, ao lado de Lázaro Ramos, o programa "Os Melhores Anos de Nossas Vidas", que terá disputas entre pessoas de décadas distintas. Um novo nome agora deverá ser escolhido para o lugar da atriz, que também estava reservada para a minissérie "O Anjo de Hamburgo".

Esse não é o único programa que a Globo estreia nas próximas semanas. No dia 25, começa a nova novela das seis, "Espelho da Vida", seguida pela segunda temporada de "Sob Pressão" e a décima temporada de Amor & Sexo, que estreiam em 9 de setembro.

O último programa com participação de Juliana Paes foi a novela "A Força do Querer", que terminou no fim do ano passado, quando interpretou a bandida Bibi Perigosa. O personagem lhe rendeu o prêmio de melhor atriz por escolha do público e do júri no Troféu Imprensa.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, programa, público