Juliana Alves anuncia fim do casamento com Ernani Nunes: "Hora de cuidar de mim"

27/12/2022 09h56


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramJuliana Alves ao lado de Ernani e a filha do casal, Yolanda.(Imagem:Reprodução / Instagram)Juliana Alves ao lado de Ernani e a filha do casal, Yolanda.

Na manhã desta terça (27), Juliana Alves anunciou o fim do seu casamento com o cineasta Ernani Nunes. A atriz publicou um vídeo com momentos do ex-casal e escreveu um longo desabafo sobre a decisão dos dois. Juntos, eles são pais de Yolanda, de cinco anos.

Na legenda, ela começou: "Eu e Ernani Nunes não estamos mais casados. Demorei a expor isso e essa decisão, que levou tempo pra ser concretizada, não me deixa feliz nesse momento. Não foi esse o sonho que eu alimentei e pelo qual cuidei durante tanto tempo. Mas é chegada a hora de dar mais espaço a tudo que as mudanças podem trazer. É hora de cuidar de mim e deixar a minha alegria fluir. Como tiver que ser".

Em seguida, ela pediu cuidado nesse momento. "Com o TEMPO vamos lidar melhor com tudo. Peço cuidado e respeito a este momento. Estamos focados em novos trabalhos e cheios de esperança. Seremos sempre de alguma maneira uma família. E o amor sempre será um elo entre nós. É hora de ressignificar e seguir.", finalizou.

Juliana Alves e Ernani Nunes começaram o namoro em 2016 e, um ano depois, se casaram em cerimônia realizada no Rio de Janeiro.

Tópicos: tempo, momento, ernani