Jojo Todynho revela o motivo de manter a "identidade secreta" de novo namorado

27/05/2023 08h06


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoJojo Todynho revela o motivo de manter a Jojo Todynho revela o motivo de manter a "identidade secreta" de novo namorado

Jojo Todynho está bem cautelosa no que diz respeito à sua vida amorosa. Ela, que nos últimos meses protagonizou um escândalo midiático com seu ex-marido Lucas Souza, está engatando um novo romance. A identidade do felizardo, no entanto, não foi exposta pela intérprete do hit Que Tiro Foi Esse, que prefere manter o rapaz em sigilo.

Em entrevista à revista Quem, Jojo Todynho explicou que está uma nova fase de sua vida e descartou a vontade de querer expor cada vez mais sua vida pessoal aos holofotes. “Eu não tinha essa noção antes de como era ser uma pessoa pública. Hoje entendo que a gente não precisa ter essa exposição“, iniciou ela.

“Estou em outra vertente da minha vida. Agora tudo o que eu puder preservar da minha vida, ainda será. (…) Conquistar em off e viver em off esse amor é mais gostoso”, declarou a influenciadora e funkeira de 26 anos de idade, que recentemente, se tornou alvo de duras críticas e acusações por parte da influenciadora Cariúcha.

Recentemente, Jojo Todynho já havia compartilhado com seus milhões de seguidores, que uma vida sem muita exposição é mais saudável e próspera. Por meio de uma publicação nas redes sociais, Jojo disparou: “Evite falar do seu relacionamento, do seu trabalho, do seu progresso. Se está dando certo, agradeça. Nem todo mundo quer te ver feliz”.

Jojo Todynho teria vendido fofocas de Anitta à jornalistas, afirma Cariúcha
O embate conflituoso entre Cariúcha e Jojo Todynho continua dando o que falar. Após a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse vir a público por meio das redes sociais para debochar do apelido recebido por Cariúcha, a influenciadora decidiu rasgar o verbo novamente contra a campeã do reality rural da Record TV, A Fazenda.

Desta vez, Cariúcha reviveu a famosa história da popstar Anitta, em que a ganhadora do Video Music Awards inventou que estava grávida para uma pessoa específica, e dias depois, a notícia já estava em todos sites de notícias. Segundo Cariúcha, Jojo Todynho teria sido a famosa que caiu na armadilha de Anitta, que há tempos procurava quem vendia seus segredos à imprensa.

“Ficar de deboche na internet é mole. Conta do grupo, Nescafé. Todo mundo quer saber, Nescafé. Para de ficar de deboche e de enrolar. Conta do grupo! Bora, conta que você espalhava fofoca da Anitta, sobre a gravidez [falsa] que tu caiu, trouxa. Tu se acha tão esperta que tu caiu na [armadilha] da Anitta. Anitta te pegou bonito, vendendo informação para jornalistas para ganhar uns trocadinhos no começo, né. É isso que o Brasil quer saber, não foge”, disparou Cariúcha, indignada com a estudante de direito.

Além das vendas de informações sigilosas de Anitta à jornalistas, Cariúcha também acusou Jojo Todynho de ter causado intriga na amizade entre Anitta e Pabllo Vittar. “Viu? Eu avisei pra vocês! Viram a Anitta aí no podcast da Gio Ewbank e Fê Paes Leme? Eu avisei pra vocês da história da Nescafé [Jojo Todynho] que estava mal resolvida. Que ela inventou um grupo, criou da cabeça dela, inventou uma história e deixou a Pabllo [Vittar] levar hate [ataques de ódio] à toa“, iniciou ela.

“Anitta está aí para confirmar. Viu que a Nescafé [Jojo Todynho] é do mal? Mas gente, as máscaras sempre caem! Estou aguardando teu processo, hein Nescafé? Porque tu é muito garganta! Tu fala muito! E ó, estou em Nova Iguaçu, qualquer coisa broto aí em Bangu. Pode vim arrumar confusão na minha porta!”, continuou ela, que posteriormente, seguiu debochando do suposto processo judicial.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: conta, vida, jojo