Jojo Todynho desabafa sobre crise de ansiedade na quarentena

22/06/2020 18h34


Fonte Famosidades

Imagem: ReproduçãoJojo Todynho desabafa sobre crise de ansiedade na quarentena(Imagem:Reprodução)
Jojo Todynho usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para desabafar. A cantora recentemente perdeu a sua mãe para o coronavírus e falou sobre as repetidas crises de pânico que vem sofrendo.

“A crise de ansiedade… as pessoas me veem rindo, espairecendo a mente, mas é porque preciso. Vocês não têm noção. Do nada, o coração dispara. Quando acontece isso comigo, sento e começo a ter tontura. Então sento, vou contando até cem. Devagarzinho. Vai passando e melhorando. É uma loucura”, relatou.

Jojo disse que as crises podem agravar e desencadear um quadro de depressão e aproveitou para conscientizar os fãs sobre a importância de cuidar da saúde mental.

“A crise de ansiedade, quando é detectada rápido, você tem que procurar tratar. Ela se desenvolve e pode virar uma depressão. Absorver muito, ficar sentida com o que acontece com amigos, com pessoas próximas, acontecimentos que você vê nas ruas, nos lugares. Não pode acumular isso. Se a gente nutrir e absorver para o nosso organismo, isso começa a nos acelerar de uma forma absurda”, afirmou.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jojo, ansiedade, covid