Jojo Todynho conta quanto está pesando 5 meses após bariátrica: "Que felicidade"

09/01/2024 09h10


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramJojo Todynho antes e depois da bariátrica.(Imagem:Reprodução/Instagram)Jojo Todynho antes e depois da bariátrica.

Jojo Todynho se pesou nessa segunda-feira (8), dia em que completa cinco meses que ela realizou a cirurgia bariátrica. Empolgada com o que viu na balança, a cantora, de 26 anos, gravou Stories comemorando o novo peso e mandou um recado para a musa fitness Gracyanne Barbosa.

"Olha, hoje eu completo cinco meses de bariátrica, acabei de fazer minha pesagem, 100 [kg] tá, bebê? Esqueça tudo, daqui a pouco a mamãe está nos dois dígitos. Até o Carnaval, vocês me aguardem", disse a dona do hit Que Tiro Foi Esse.
Imagem: Reprodução/InstagramJojo Todynho antes e depois de eliminar 35 quilos.(Imagem: Reprodução/Instagram)Jojo Todynho antes e depois de eliminar 35 quilos.

A cantora explicou que se pesou ao fazer os procedimentos necessários após a bariátrica. "Vim fazer o meu soro. Tem que fazer reposição de soro, tem que fazer reposição de ferro, tem que fazer [reposição de] aminoácido, tem que treinar, tem que se tratar, vamo bora. Tem que ter acompanhamento nutricional, com endócrino e com seu cardiologista", comentou.

A artista disse que ainda não conseguiu passar na sua cardiologista, mas enfatizou que está tranquila, pois sabe que está bem. "Estou ótima, coração só batendo de amor. Gracyanne, vou chegar no seu patamar. Que felicidade", celebrou Jojo.
Imagem: Reprodução/InstagramJojo Todynho(Imagem:Reprodução/Instagram)Jojo Todynho


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: reposi??o, est?, bari?trica