Jojo Todynho causa climão nos bastidores de emissora argentina

09/07/2018 08h34


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarJojo Todynho causa climão nos bastidores de emissora argentina.(Imagem:Famosidades)

Jojo Todynho causou uma situação desconfortável nos bastidores da Telefe, na Argentina, ao participar da gravação do programa “A Culpa É do Cabral”, exibido no Brasil pelo canal pago Comedy Central.

Tudo porque a cantora se empolgou com a eliminação da seleção argentina da Copa do Mundo da Rússia e cantou – alto – nos corredores da emissora uma música para celebrar a despedida dos hermanos.

Os produtores brasileiros no local perceberam a cena e pediram para a famosa encerrar o show. “Ela é muito espontânea, não tem noção que causou climão”, disse uma fonte ao “Notícias da TV”.

Ainda de acordo com a publicação, apesar da piada, a funkeira causou boa impressão no local e arrancou risos não só da plateia, mas também da equipe envolvida.

“Todos entraram em clima de brincadeira e, como sempre, Jojo conquistou a todos da equipe da Telefe com sua simpatia, humor, humildade e espontaneidade”,
garantiu a assessoria de imprensa da artista.