Joia roubada de Kim Kardashian é encontrada em calçada

11/10/2016 08h06


Fonte Famosidades

Imagem: InstagramClique para ampliarKim Kardashian foi feita refém em hotel na França.(Imagem:Instagram)Kim Kardashian foi feita refém em hotel na França.

Uma das joias roubadas de Kim Kardashian durante um assalto, na França, foi encontrada na calçada do hotel onde a socialite americana foi feita refém em Paris no dia 02 de outubro.

Segundo o site "TMZ", a peça - avaliada em R$ 100 mil - é uma cruz de diamantes de uma famosa joalheria. O objeto valioso foi encontrada por uma pessoa que passava pela rua.

A polícia local mandou a joia para análise para tentar encontrar digitais e, assim, localizar algum suspeito. As autoridades francesas revelaram que os bandidos levaram 13 peças da esposa de Kanye West - avaliados em cerca de R$ 18 milhões.

Feita refém por cinco homens armados, a patricinha disse que os ladrões entraram em sua suíte vestidos como policiais. O porta-voz da famosa, Ina Treciokas, disse que a cliente não sofreu ferimentos, mas ficou abalada com a situação. Por causa do ocorrido, Kanye West interrompeu seu show em um festival em Nova York, nos Estados Unidos, e alegou “emergência familiar”.

Com medo do que pudesse lhe acontecer, a socialite chegou a pedir para que os criminosos não a matassem. "Ela implorou para eles [os assaltantes] deixá-la viver e dizia que tinha bebês em casa [os filhos, North e Saint]. Em seguida, eles tamparam sua boca com fita e a colocaram em uma banheira", disse uma fonte do “E! News”

De acordo com a revista "People", a morena teria surtado ao se deparar com a possibilidade de ser abusada sexualmente pelos criminosos. “Ela estava histérica, mas não gritando, pois sabia que tinha que manter a calma para sobreviver. Os relatos de que ela teve medo de ser estuprada são reais. Ela realmente achava que ia ser estuprada. Ela teve uma arma apontada para sua cabeça o tempo todo”, afirmou uma pessoa próxima à famosa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: famosa, kim, jóias