Joelma surge ruiva e Marina Ruy Barbosa reage bem-humorada

31/03/2021 18h05


Fonte pureopeople


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJoelma surge ruiva e Marina Ruy Barbosa reage bem-humorada(Imagem:Reprodução)
 Marina Ruy Barbosa reagiu com muito bom humor ao aprovar a mudança no visual feita por Joelma. A cantora ficou ruiva e exibiu o resultado da transformação radical em seu Instagram. "Está linda. Estou com ciúmes", escreveu, aos risos, a atriz que voltou de recente viagem ao exterior. Rumores indicam que Marina teve a companhia do deputado Guilherme Mussi, seu novo namorado. "Acabou o meu reinado", concluiu a protagonista da novela "Totalmente Demais" (2015), nesta quarta-feira (31).

Outros internautas entraram no clima da brincadeira. "Lembrei de você", escreveu um. "Melhor comentário", acrescentou outro. "Marina está diferente", zoou um terceiro ao se referir à ex-vocalista do Calypso. A mudança também foi aprovada por anônimos. "Está perfeita", "sempre imaginei ela ruiva! A pele dele combina muito! Ficaria perfeita! Ela devia mudar de vez em quando, ser artista é isso", reforçou um segundo.

Mas teve quem apontasse que a mudança não é para valer. "É peruca!", apontou um para a cantora, que afirmou recentemente estar há algum tempo sem beijar. E alguns usuários da rede social não gostaram muito da transformação. "Não faça isso!" e "não inventa" foram alguns comentários.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: joelma, marina, ruiva