Jesuela Moro, de "A vida da gente", fala da retomada da carreira

17/05/2021 15h10


Fonte O Globo

Imagem: ReproduçãoJesuela Moro em Jesuela Moro em "A vida da gente" e hoje em dia.

Dez anos depois, Jesuela Moro está podendo rever sua performance como Júlia de "A vida da gente". Hoje aos 16, ela conta que assistir à novela faz com que consiga resgatar as lembranças da época.

- Estou adorando. É meio nostálgico. Vejo as cenas e vou lembrando dos bastidores de cada uma delas. As recordações todas vão voltando, me lembro de como fizemos para gravar... - conta ela, que viu o número de seguidores no Instagram disparar por conta da reprise. - Estou com mais de 20 mil. Antes eram 4 mil. Todos os dias postam muitas perguntas sobre a novela, por isso, abro sempre aquela caixinha. Fico feliz, é uma relação de muito carinho. Grande parte quer saber como estou e o que ando fazendo.

Os projetos, aliás, são muitos. Dividida entre voltar para a carreira artística ou se dedicar ao vestibular de Medicina, ela tomou uma decisão.

- Resolvi voltar para o meio artístico. Desde agosto do ano passado, estou fazendo cursos com a Simone Beghinni, participei de peças on-line e vou para o Rio em julho gravar um novo projeto. É a websérie "Jogos de bullying". O texto e a direção são da Simone e da Beatriz Bertu. E a supervisão é da Cininha de Paula - diz ela, que mora em Curitiba.

Recentemente, a atriz compartilhou um vídeo nas redes contando sobre o processo de emagrecimento pelo qual vem passando desde 2020. Ela chegou a pesar 85 quilos e já perdeu 25. Jesuela fez uma dieta de restrição calórica:

- Não estou no meu objetivo ainda, faltam uns três quilos. Mas agora não preciso contar mais as calorias. Virou um hábito comer a quantidade certa, não preciso mais ser tão restritiva. Por causa de problemas físicos, agravados pelo peso, não pude fazer exercícios no processo. Agora, já estou melhorando e vou começar, mas, por causa da pandemia, terá que ser em casa mesmo. Vou tentar compartilhar minha rotina com as pessoas, pois todo mundo pergunta sobre isso.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJesuela Moro antes e depois de emagrecer.(Imagem:Reprodução)Jesuela Moro antes e depois de emagrecer.
No vídeo, Jesuela conta que, quando era criança, se incomodava com piadas sobre sua forma física:

- Eu ficava triste, mas, depois que cresci, aprendi a lidar com isso. Resolvi emagrecer por mim, por uma questão de autoestima. A gente tem o direito de ser como quiser, se aceitar ou querer mudar. Eu quis mudar. Tentei usar a pandemia para alguma coisa positiva e decidi focar em mim.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: conta, estou, jesuela