Jéssica Ellen sobre representatividade: "Levo muito a sério o meu ofício"

08/03/2020 12h44


Fonte QUEM

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJéssica Ellen(Imagem:Reprodução)
Jéssica Ellen ainda se espanta com o retorno enorme que vem recebendo do público de Amor de Mãe por seu papel como Camila, filha de Lurdes (Regina Casé), professora e a primeira da família a se formar na universidade. Desde que a novela estreou, em novembro do ano passado, a carioca, de 27 anos, já arrebatou os corações dos telespectadores das mais variadas faixas etárias – especialmente os jovens – diversas vezes. Uma das cenas que viralizaram na web aconteceu em janeiro deste ano, quando após sua personagem perder o bebê que esperava, Jéssica protagonizou um diálogo emocionante com Regina, como Lurdes, em que expõe o racismo, o preconceito e o machismo que muitas mulheres sofrem no Brasil.

"Fiquei muito feliz com a repercussão da cena, não esperava, de coração. Achava que ia ser uma cena boa por causa do texto, mas não imaginava que ia repercutir tanto. E repercutiu porque as pessoas não são fortes o tempo inteiro. Ninguém é forte o tempo inteiro", afirma. "Sinto o retorno do público pelas redes sociais, que é uma coisa que acabo vendo um pouco mais. Adoro quando consigo assistir à novela em tempo real, me divirto muito vendo o Twitter porque a galera é muito rápida com piadas e memes. Acho graça porque as pessoas tomam partido dos personagens", acrescenta, aos risos.

Em sua estreia em uma trama das nove, Jéssica vem se dedicando integralmente ao papel e, por conta disso, se sente tão realizada em ter o acolhimento do público. "Está valendo a pena abrir mão do lazer e chegar todo dia cedo e sair tarde [dos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio, onde a novela é gravada] porque trabalhamos para o público. Se fazemos um produto que o público não está satisfeito, ele não vai assistir e não vai falar sobre o assunto. Se as pessoas estão se interessando pela Camila é porque se interessam pela história dela e pelo enredo da novela. É uma resposta muito feliz e positiva", comemora.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pessoas, novela, tempo