Jeniffer Nascimento assume posto de Mariana Rios nos bastidores do The Voice Brasil

26/06/2019 10h57


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJeniffer Nascimento assume posto de Mariana Rios nos bastidores do The Voice Brasil.(Imagem:Divulgação)

Jeniffer Nascimento vai assumir o posto de Mariana Rios no “The Voice Brasil” e vai acompanhar os bastidores do reality show ao lado dos participantes da oitava temporada da atração.

A atriz, que foi a vencedora da segunda temporada de outro reality musical, o “Popstar”, fará sua estreia como apresentadora.

“O que era minha brincadeira de criança, apresentando em frente ao espelho, virou realidade. E em um programa que eu amo e que fala sobre música, essa grande paixão que me move. Será um grande desafio e, sem dúvidas, mais um momento muito especial e lindo na minha carreira”, celebra a atriz, que brincava na infância de comandar programas do gênero.

“Adoro as batalhas e os arranjos diferentes que o programa apresenta ao público. Assistir a essa etapa conhecendo mais a fundo cada candidato será uma emoção ainda maior”
, afirma Jeniffer, que está ansiosa para ter contato com os participantes.

“Assim como eles, eu sei como é estar do outro lado. Acho que será uma troca muito positiva”.

A atriz ainda elogiou o apresentador Tiago Leifert que segue no comando da atração no palco. “Adoro o Tiago Leifert e tenho uma admiração muito grande por ele. Na minha opinião, ele é um gênio como apresentador, tem um timing muito bom. Certamente vou aprender muito nessa dobradinha”.

O "The Voice Brasil" tem previsão de estreia para julho e terá também novidade entre os técnicos. A cantora Iza vai assumir a cadeira de Carlinhos Brown, que vai se dedicar exclusivamente ao "The Voice Kids".

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: minha, atriz, grande