Jady Bolt aproveita fama e dá uma repaginada no visual

28/08/2016 08h30


Fonte Extra

Após ficar famosa por se relacionar com o atleta jamaicano Usain Bolt, a estudante de 20 anos, Jady Duarte, mais conhecida como “Jady Bolt” está de olho na mídia e aproveita cada espaço como celebridade instantânea.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJady Bolt aproveita fama e dá uma repaginada no visual.(Imagem:Divulgação)

Por saberem que sua imagem está constantemente na mídia, muitos profissionais estão procurando Jady para oferecer produtos e serviços e a morena, é claro, só lucra com os convites. Nesta sexta-feira (26), a moça passou o dia no dentista, repaginando o seu sorriso por lentes de contato. Cada dente repaginado custa em média R$ 3 mil.

Na segunda-feira (29), Jady vai mexer no corpo. De acordo com informações do Extra, ela vai se submeter a uma lipo e ganhar prótese se silicone nos seios. “Engordei muito depois que tive meus dois filhos, era magrinha. Juro que tento me cuidar, mas falta tempo e dinheiro também”, disse Jady.

Ao ser questionada sobre o envolvimento com Usain Bolt, que resultou em sua fama instantânea, a estudante afirma que tem mais fotos com o atleta, mas garante que não são comprometedoras. “Como eu poderia saber que iriam vazar? Quando acordei e vi os compartilhamentos, pensei: ‘ferrou, o mundo inteiro vai saber”, disse.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: famosa, jady, midia