Ivete Sangalo releva que sofreu dois abortos: "Decepcionada"

27/11/2017 13h07


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarIvete Sangalo releva que sofreu dois abortos.(Imagem:Famosidades)

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo está radiante. Porém, a cantora passou por momentos complicados por causa da gestação ectópica - que ocorre fora do útero. Em entrevista ao "Fantástico", da Globo, no último domingo (26), a baiana revelou que sofreu dois abortos espontâneos antes de conseguir gerar as filhas.

"Eu fiquei a princípio um pouco decepcionada porque imediatamente você já quer contar para família inteira"
, contou.

Ao programa, a famosa explicou como foi o de inseminação artificial: "De uns dois anos para cá a coisa foi intensificando. Consegui tirar 9 óvulos e conseguimos gerar 8 embriões. Não contei para ninguém porque eu sabia que teria essa ansiedade somada a minha. Então eu dividi muito com o Daniel, que me deixou muito segura".

A artista afirmou que o período de fertilização foi complicado. "São muitos passos e é desgastante demais. O passo de tirar o óvulo, fazer a fecundação, criar o embrião e depois o medo de saber se aquele embrião é saudável. Mas depois já na primeira fertilização deu certo."

E completou, brincando: "Botei quatro embriões e perguntei para o médico se corria o risco de ser quatro bebês. Quando ele disse sim eu brinquei: Bota aí que eu já vou ter uma banda".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, gravidez, ivete