Isis Valverde, ao ser questionada sobre mostrar marido na web: "À procura de um"

16/12/2022 10h20


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução do InstagramIsis Valverde e André Resende se separaram em fevereiro.(Imagem:Reprodução do Instagram)Isis Valverde e André Resende se separaram em fevereiro.

Isis Valverde mostrou seu bom humor ao falar sobre relacionamento em conversa com os fãs no Instagram. A atriz foi questionada por seguidor o motivo de não mostrar mais o marido na web - vale lembrar que Isis se separou de Andre Resende em fevereiro deste ano.

Aos risos, ela disparou: "Porque no caso não tem mais marido", disse, acrescentando na legenda: "À procura de um".

Com André Resende, Isis teve um filho, Rael, atualmente com 4 anos de idade. A atriz e o empresário ficaram casados por três anos e se separaram no início de 2022.

"A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso. Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública da privada. Portanto, neste momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e por ter uma criança envolvida. Eles agradecem",
informou nota emitida por meio da assessoria de imprensa da atriz em fevereiro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, marido, isis