Irmão explica briga por política com Bruno Gagliasso: "Não soube respeitar"

26/10/2018 15h08


Fonte Famosidades

Thiago Gagliasso admitiu que a briga por política com o irmão, Bruno Gagliasso, realmente estremeceu a relação dos dois. Para o loiro, o parente não soube aceitar seu posicionamento – ele é assumidamente a favor do candidato à presidência da república Jair Bolsonaro.

“Nunca me incomodou essa sombra como as pessoas pensam. Somos pessoas diferentes, temos gostos diferentes e amigos diferentes… Mas ele não soube respeitar o meu posicionamento. Envelheci e não sou mais aquele irmão de dez anos atrás”, declarou em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube.

Imagem: FamosidadesIrmão explica briga por política com Bruno Gagliasso.(Imagem:Famosidades)

O moço também bateu o pé por seu direito de voto. “Essas diferenças nossas extrapolaram mesmo através da política. A partir do momento em que ele levou para o lado pessoal de não respeitar o meu posicionamento e de achar que sou um ser humano pior ou melhor por causa do meu voto, pelo que eu apoio e acredito.”

Sobre ter exposto na web a discussão com a cunhada, Giovanna Ewbank, o artista disse: “Infelizmente, tive a atitude de publicar isso. Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Foi necessário. As pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a real”.

E continuou: “Não gostei de ouvir certas coisas. Sou muito grato ao meu irmão. Sempre fui e sempre serei. Mas chegou o momento em que a gente precisa se afastar um pouco para ele rever os conceitos dele e eu rever os meus”.

Thiago ainda aproveitou para alfinetar a esposa do irmão: “Não tenho muito o que falar sobre meu relacionamento com ela. Ela se posicionou daquela maneira. Tive o meu direito de resposta. Já que ela trabalha tanto na internet e gosta de falar da vida pessoal… Mas falar da vida pessoal dela na internet… Provavelmente ela não deve ter gostado muito. Não achei justo o que ela falou para mim e ela não achou justo eu postar na internet. Ficou elas por elas”.

Apesar do barraco familiar, o rapaz acredita na possibilidade de reconciliação com o galã. “Quem sabe mais para frente a gente possa sentar como duas pessoas normais. Sem essa de você é homofóbico, racista, apoia o Bolsonaro.”

Já acerca do fato de Lucia Gagliasso, mãe dos famosos, ter ido parar no hospital, o loiro explicou: “Ela ficou assutada com a minha atitude. Sei que eu a magoei com a minha atitude. Ela não parou no hospital por isso. Foi uma acúmulo de coisas”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook