Irmão de Rodrigo Mussi diz que ele está com os olhos bem abertos e cada vez mais lúcido

14/04/2022 10h44


Fonte 180graus.com

 Imagem: Reprodução
Clique para ampliarRodrigo Mussi(Imagem:Reprodução)Rodrigo Mussi

Internado desde o dia 31 de março após sofrer um grave acidente, Rodrigo Mussi vem evoluindo e respondendo aos estímulos. Nesta quarta-feira (13/04), Diogo Mussi, um dos irmãos do ex-BBB, disse que ele teve uma "evolução considerável". As informações são do R7.

"Rod está calmo, entendendo muito bem, com os olhos bem abertos e cada vez mais lúcido", postou nas redes sociais.

O irmão de Rodrigo também agradeceu o apoio que o irmão tem recebido de fãs, amigos e famosos e se mostrou confiante na recuperação dele: "Obrigado a todos pela força, pelas orações e pela corrente positiva. Vamos continuar. Bora, Rod!".

Na noite da terça-feira (12/04), Diogo divulgou que os médicos do ex-BBB não identificaram lesão na medula, e, por isso, a cirurgia que ele teria de fazer na coluna foi descartada no momento.

Rodrigo está internado desde o último dia 31 de março após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. O modelo, que aos poucos dá os primeiros sinais de uma possível recuperação, permanece estável na UTI.

O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão, na madrugada de 31 de março, na marginal Pinheiros. O famoso, que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu que dormiu ao volante.

Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça, e o quadro de saúde foi considerado delicado pela equipe médica. Na noite da sexta-feira (08/04), o irmão do ex-BBB divulgou que ele teve uma melhora e passou a respirar sem a ajuda de aparelhos.

Tópicos: rodrigo, irm?o, mar?o