Irmão de Luciano Huck se declara ao marido: "Meu companheiro de vida"

31/12/2020 14h44


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramFernando Siqueira e Fernando Grostein Andrade(Imagem:Reprodução/Instagram)Fernando Siqueira e Fernando Grostein Andrade

O cineasta Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck, usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (31) para fazer um balanço de 2020 e aproveitou para se declarar ao marido, o ator Fernando Siqueira. Os dois moram em Los Angeles, no Estados Unidos.

"A melhor coisa de 2020 foi enfrentar 2020 ao lado do meu amor, uma pessoa que sempre enfrenta os maiores desafios da vida com um sorriso no rosto (eu enfrento resmungando, um dia eu juro que aprendo). Te amo, Fernando, meu companheiro de quarentena, espaçonave e vida", escreveu ele na legenda em que aparece com o companheiro.

Em julho deste ano, Fernando expôs em seu Instagram uma mensagem com conteúdo homofóbico que recebeu em sua rede social. No print, a pessoa chamou Fernando de "viadinho" e "queima rosca". O cineasta respondeu, perguntando qual o problema do seguidor. "Você sabia que os homofóbicos são mal resolvidos? Por que você não vai ser feliz?", questionou ele.

Fernando, então, compartilhou as ofensas em sua rede social. "Tô meio cansado destas mensagens de sempre, então, vamos lá... vamos ajudar o Thiago a sair do armário? #forçathiago", legendou.

Os seguidores do cineasta prestaram apoio a ele, mandaram recado para o homofóbico e denunciaram sua conta, que não está mais no ar. "Tiago, liberta essa gay que vive em você", escreveu o ator João Côrtes. "Acho que Tiago foi banido... ah, tchau, querido", disse Kiko Mascarenhas.

Tópicos: fernando, cineasta, voc?