Internada há 5 meses, Amanda Wanessa evolui quadro e retira traqueostomia

11/06/2021 15h52


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramAmanda Wanessa(Imagem:Reprodução / Instagram)Amanda Wanessa

A cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu grave acidente de carro em janeiro e segue internada desde então, teve uma melhora significativa em seu quadro. Segundo assessoria de imprensa, que emitiu comunicado oficial por meio das redes sociais, ela passou pelo processo de retirada de traqueostomia.

"Seguimos perseverantes e confiantes na vontade de Deus, pois não temos nenhuma dúvida de que TUDO COOPERA PARA O BEM DOS QUE AMAM A DEUS. Nossa querida Amanda Wanessa intensificou a fisioterapia e o tratamento fonoaudiológico, ontem (10) MAIS UMA GRANDE VITÓRIA, foi feito o procedimento de retirada da traqueostomia. Obrigado pelo carinho e continuamos contando com as orações de todos vocês", dizia o comunicado oficial.

Relembre o caso

No dia 4 de janeiro, Amanda Wanessa se envolveu em um grave acidente de carro na rodovia PE-60 em Barreiros (PE), próximo à cidade de Rio Formoso. Na ocasião, o automóvel que ela conduzia bateu em um caminhão.

Amanda precisou fazer cirurgias na cabeça, no braço e na perna e ela foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife, onde ficou intubada por quase dois meses.

Inicialmente ela ficou em observação na UTI em estado grave. No dia 13 de fevereiro, segundo assessoria, ela teve melhora no quadro e foi transferida para a Semi Intensiva. Amanda Wanessa segue se recuperando no mesmo hospital. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: grave, wanessa, amanda