Ícaro Silva sobre entrar do BBB22: "entretenimento medíocre"

21/12/2021 12h38


Fonte famosos e celebridades

Imagem: ReproduçãoPouco tempo depois, a publicação repercutiu, dividindo opiniões dos internautas.
 Com o público na contagem regressiva para o início do BBB22 no dia 17 de janeiro, alguns nomes já estão sendo cogitados para integrar o elenco do "camarote". Aos 34 anos, Ícaro Silva, estrelando em "Verdades Secretas 2", é um deles.

No entanto, em seu perfil no Twitter, o ator comentou sobre o assunto, excluindo qualquer possibilidade de estar no confinamento. "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil, escreveu.

Pouco tempo depois, a publicação repercutiu, dividindo opiniões dos internautas. "É um cara inegavalmente bom e talentoso, mas preguiça de quem acha, em 2021, que o ápice da intelectualidade é não ter qualquer contato com o BBB", comentou um.

"Participou de Verdades Secretas 2, Pega Pega e Verão 90. Uma grandíssima trajetória na Globo", ironizou outro. Por fim, Ícaro também apagou o tweet e logo depois brincou com a situação em torno da pauta.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: twitter, bbb, ?caro