Huck se desculpa por propaganda que desvaloriza professores

15/10/2017 11h28


Fonte Famosidades

Imagem: TV GloboClique para ampliarLuciano Huck já havia se retratado na web, mas reiterou a posição em seu programa.(Imagem:TV Globo)Luciano Huck já havia se retratado na web, mas reiterou a posição em seu programa.

Luciano Huck usou o "Caldeirão do Huck", da Globo, no último sábado (14), para pedir desculpas por uma campanha publicitária feita por ele e que provocou muita polêmica nas redes sociais.

"Há uns dois meses eu faço campanha publicitária para uma rede de universidades e que teve um infeliz anúncio em que colocava o professor em uma situação que não era de protagonismo. Eu já pedi desculpas nas redes sociais e agora aproveito a televisão para fazer o mesmo”, disse.

O marido de Angélica contou que seus pais são professores e destacou: "Eu, de verdade, continuo acreditando que o único jeito para construirmos um país mais bacana no futuro é incentivar e valorizar a educação".

Na propaganda em questão, lançada em agosto, o famoso anuncia: "Torne-se um professor e aumente a sua renda!". Na época, muita gente classificou negativamente a peça por tratar a profissão dos professores apenas como "bico".

O pedido de desculpas feito por Luciano Huck aconteceu às vésperas do Dia Nacional do Professor, celebrado neste domingo (15).

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: professor, desculpas, huck