Gretchen rebate críticas a sua aparência: "mulheres infelizes, recalcadas, mal-amadas"

16/01/2023 10h26


Fonte Extra

Imagem: Instagram / ReproduçãoClique para ampliarGretchen rebateu críticas a sua aparência.(Imagem:Instagram / Reprodução)Gretchen rebateu críticas a sua aparência.

Gretchen usou os Stories de seu perfil no Instagram neste domingo para rebater as críticas a sua aparência deixadas em suas postagens na rede social. Ela disse que vê muitas dessas mensagens maliciosas escritas por mulheres e disparou: "infelizes, recalcadas e mal amadas".

— Eu tô aqui vivendo minha vida plena enquanto vocês, mulheres infelizes, recalcadas, mal amadas, tão aí cuidando da minha vida. Em pleno final de semana [vocês] vêm até reclamar da calça que eu uso. Como eu tenho tempo livre, eu tô bloqueando todo mundo. Eu faço questão que na minha rede social só fica quem eu quero — frisou.

A cantora contou que viu pessoas falando mal da mudança em seu cabelo e em seu rosto, e até mesmo reprovando o estilo de uma calça que vestiu recentemente.

— As pessoas falando do meu cabelo. Gente, o cabelo é meu, não é teu. Ele tá te incomodando em que? Eu uso o cabelo como eu quiser. O cabelo graças a Deus voltou, olha. Não tem mais falhas. Esse é o meu cabelo de verdade. Agora eu vou começar a usar laces. Vou aderir aos laces para poder deixar meu cabelo crescer de verdade porque ele tá, ó, bem forte agora — afirmou.

Gretchen ainda pediu para essas pessoas cuidadem de suas próprias vidas.

— Vocês, mulheres, vão cuidar da vida de vocês. Enquanto vocês estão preocupadas com a minha vida, eu tô aqui, ó, plena, na minha casa. Meu peitinho tá no lugar. Eu fico entrando para ver as fotos dos perfis. Se amem, vão se cuidar. Vocês estão indomodadas com a minha cara, com a minha boca, o meu cabelo, meu corpo, minha calça, que é calça de homem... Gente, a vida é minha. Eu visto o que eu quero, meu corpo eu faço como eu quero, meu cabelo eu uso como eu quero — desabafou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: minha, mulheres, cabelo