Grazi Massafera viaja para passar o Dia dos Namorados com Marlon Teixeira em SC

10/06/2023 09h57


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/Instagram  Grazi Massafera viaja para encontrar Marlon Teixeira.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Grazi Massafera viaja para encontrar Marlon Teixeira.

O romance de Grazi Massafera e Marlon Teixeira segue firme e forte. A atriz viajou para Santa Catarina, terra do modelo, para passar o primeiro Dia dos namorados com ele. Os pombinhos estão curtindo juntinhos e apaixonados, uma praia de lá, do jeito que eles gostam.

Grazi e Marlon vivem um relacionamento a distância desde o início do ano, já que atriz mora no Rio, e Marlon reside em SC. O casal ainda não assumiu o romance publicamente, o que deve acontecer na próxima segunda, 12, Dia dos Namorados.

Em março, eles protagonizaram cenas dignas de cinema em público, quando foram filmados por fãs aos beijos em pleno aeroporto do Rio.

Em fevereiro, eles foram filmados andando de mãos dadas pelas ruas da Chapada Diamantina, na Bahia. Depois disso, a atriz foi vista em Itajaí, Santa Catarina, terra natal do modelo.

Amigo de Cauã Reymond e ex de Bruna Marquezine, Marlon é modelo com carreira internacional, tem 31 anos e já teve um affair com Bruna Marquezine em 2015. Ele também namorou a atriz Débora Nascimento em 2021.

Já Grazi, de 40, estava solteira desde fevereiro do ano passado, quando terminou o namoro com o cineasta Alexandre Machafer. Antes, ela namorou por dois anos o ator Caio Castro.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: marlon, grazi, modelo